segunda-feira, 16 de julho de 2012

Kings of Leon



Kings of Leon é uma banda de rock formada em 2000 em Nashville, Tennessee, Estados Unidos.Formadapelos irmãos, Caleb Followill  (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra) a banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, baizado de  Holy Roller Novocaine



Pyro
Chama
Single book of matche
Uma simples caixinha de fósforos
Gonna burn what's standing in the way
Vai queimar o que estiver no caminho
Roaring down the mountain
Descendo a montanha
Now they are calling on the fire brigade
Agora estão chamando o corpo de bombeiros
Bury all the pictures
Enterre todas as fotos
And tell the kids that I'm okay
E diga às crianças, que eu estou bem
If I'm forgotten
Se eu for esquecido
They'll remember me for today.
Eles se lembraram de mim por hoje
I, won't ever be your corner Stone, I...
Eu, nunca serei seu alicerce, Eu...

All the black inside me
Toda a escuridão dentro de mim
Is slowly seeping from the bone
Lentamente vaza dos meus ossos
Everything I cherish
Tudo aquilo pelo que eu tenho carinho
Is slowly dying or it's gone
Está morrendo lentamente, ou já se foi
Little shaken babies
Bebezinhos trêmulos
And drunkards seem to all agree
E bêbados parecem concordar
Once the show gets started
Que uma vez começado o show
It's bound to be a sight to see
Será um belo espetáculo para se ver

I won't ever be your cornerstone
Eu, nunca serei seu alicerce
I don't want to be here holding on
Eu, não quero ficar aqui aguentando firme
I won't ever be your cornerstone. I...
Eu, nunca serei seu alicerce. Eu...

Watch her roll
Veja ela rolar
Can you feel it
Consegue sentir isso?

won't ever be your cornerstone
Eu, nunca serei seu alicerce
I don't want to be here holding on
Eu, não quero ficar aqui aguentando firme
I won't ever be your cornerstone. I...
Eu, nunca serei seu alicerce. Eu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se algo te faz pensar? Expressa-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...